CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Willian marca, mas United bate Chelsea de virada e assume vice-liderança


No clássico da rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United levou a melhor e bateu o Chelsea por 2 a 1 neste domingo (25), no Old Trafford. O brasileiro Willian abriu o placar para os londrinos, mas Lukaku e Lingard definiram a virada.
Com o resultado, os donos da casa assumiram a vice-liderança da Premier League, com 59 pontos, contra 57 do Liverpool, 55 do Tottenham e 53 do Chelsea, que está fora da zona de classificação à Liga dos Campeões. O Manchester City, com 72 e um jogo a menos, segue liderando com sobras.
O time do técnico Pep Guardiola inclusive é o próximo adversário do Chelsea. Os dois times duelam no próximo domingo (4) em Manchester. Já o United visita o Crystal Palace no dia seguinte.
O clássico deste domingo marcou o reencontro de José Mourinho e Antonio Conte. Os técnicos, que vivem trocando farpas publicamente e não se cumprimentaram no jogo anterior entre as duas equipes, trocaram aperto de mãos desta vez e ainda interagiram durante o clássico com direito a risadinhas.
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/