CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereadora Lidiane Farias busca recursos para beneficiar a população de Rio Verde


A vereadora e Primeira Secretária da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso-MS, Lidiane Farias (PPS), esteve na cidade de Campo Grande participando do Iº Seminário de Vereadores em 2018 que aconteceu entre os dias 21,22 e 23 de fevereiro em Campo Grande-MS.

Entre as programações do Seminário Lidiane esteve na Assembleia Legislativa juntamente com a Secretária Municipal de Educação do município, Ana Andrade, onde na sexta feira 23/02, visitaram o Gabinete do Deputado Felipe Orro (PSDB), solicitando Emendas na área da educação e saúde. Segundo a vereadora Lidiane, a reunião foi muito produtiva e o compromisso do parlamentar a emenda para o município está garantida.Em seguida a vereadora esteve também acompanhada pela Secretaria Municipal de Educação Ana Andrade no gabinete da Secretária Estadual de Assistência Social para tratar de pendências sobre o Convênio/emenda Deputado Estadual Pedro Kemp para Comunidade Kolping n° 26958/2016 empenhado na Secretaria de Direitos Humanos Assistência Social e Trabalho. Valor 60.000,00.

“Aproveitamos nossa ida a Campo grande para participar do Seminários de Vereadores e nos horários de intervalos entre uma e outra programação fomos visitar e solicitar dos Deputados e Secretarias Estaduais uma melhor forma de viabilizar recursos para que a gente possa ajudar na realização de projetos que possam auxiliar numa melhoria da educação de nossas crianças”, explicou Lidiane.
  
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/