CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Se for eleito, André abrirá portas do governo a aliados


O ex-governador André Puccinelli (MDB) prometeu mudar de estilo, se for eleito, para abrir espaço aos aliados em sua administração a partir de 2019.
Desde quando foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos e duas vezes governador de Mato Grosso do Sul, os parceiros de campanha eleitoral não tinham participação no primeiro escalão. A ideia dele é acabar com a exclusividade do partido no governo.
André quer formar governo de coalizão para dar injeção de ânimo aos virtuais aliados políticos. “Eu preciso desses companheiros aqui, uma andorinha só não faz verão”, declarou o ex-governador em discurso feito em Costa Rica. Essa posição vem sendo reafirmada por André no decorrer dos dias, nas reuniões políticas em Campo Grande.
Nos contatos com lideranças políticas, o ex-governador ressaltou estar aprendendo muito com “os ataques” e “a perseguição”.
Ele se considera injustiçado com a decisão de juízo de primeira instância de mandá-lo para prisão. Nas duas vezes, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região revogou a cautelar imposta pela Justiça Federal, por falta de requisitos e provas concretas para justificar a restrição a sua liberdade.
terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/