CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Câmara de Vereadores retoma trabalhos após recesso parlamentar.

Foto: Matheus Alfredo

Após o recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde de MT-MS retornaram aos trabalhos do primeiro período legislativo de 2018 nesta terça-feira, (6).
A sessão solene que marca o início das atividades da  legislatura começou, a partir das 8:30h horas, no Plenário Lídia Anciães Duailibi, comandadas pelo Presidente da casa de leis Anivaldo Moraes (PSC), com a presença do prefeito Mário Alberto Kruger (PSC), vereadores,  comunidade e veículos de comunicação.
O prefeito Mário kruger falou sobre a importância da parceria entre o trabalho do executivo e legislativo e se colocou à disposição para os desafios deste ano, fez um breve relato das ações desenvolvidas em beneficio da comunidade sempre trabalhando coletivamente e pensando no bem-estar e qualidade de vida da comunidade rioverdense.

O Presidente da Câmara Anivaldo Moraes (PSC) destacou. “A Câmara continuará fazendo o seu serviço de fiscalizar e de legislar, propondo Leis para auxiliar no desenvolvimento do município. Desejo que cada um dos vereadores alcance seus  objetivos e que os trabalhos sejam feitos com muita união, serenidade e discernimento nas decisões, para proporcionar novas oportunidades e melhorias à população rioverdense. 
quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/