CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Representantes de Rio Verde participam de programa LIDER do Sebrae, para formar lideranças.


Nesta quinta-feira (08/02), o Sebrae lançou o Programa Líder – Liderança para o Desenvolvimento Regional – Fronteiras e Pantanal de Mato Grosso do Sul.  O evento aconteceu no Buffet Requinte,  no Centro de Aquidauana.
O objetivo do programa é preparar lideranças nos diversos seguimentos, que ao final do processo formarão uma equipe responsável em alinhar as demandas dos projetos locais mantendo a direção das políticas públicas municipais e de estímulos estaduais e nacionais em prol do empreendedorismo.  
Programa LIDER é uma metodologia de mobilização que trabalha as três dimensões da competitividade: a Sistêmica (gestores públicos e prefeitos), a Empresarial (empresários locais e suas entidades representativas de classe) e a estruturante (esforço conjunto da sociedade organizada). 
De Rio Verde, participaram do lançamento do Programa Lider, o Prefeito Mário Alberto Kruger, Edeval Lourenço de castro, representando a Comunidade Kolping Frei Thomaz; Odair José Mombach representando a Associação Comercial de Rio Verde e Alan Lagana Striquer que representou o setor cerâmico rioverdense.

Segundo o superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, o objetivo não é só envolver lideranças oficiais constituídas, como prefeitos e representantes de associações e sindicatos, mas também "empresários, líderes comunitários, dentre outros cidadãos que influenciam nos rumos da comunidade". 
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/