CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde faz entrega da Kit Escolar e Uniforme no CEI Heitor e Heloisa.


Na manhã dessa  terça-feira (20/02) o Prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mário Kuger, esteve na CEI, Heitor e Heloisa, localizada no bairro Campo Alegre,  para entrega de kits escolares aos alunos. Na ocasião, também estiveram presentes a vice-prefeita  Dinalvinha Viana, a Secretária de Educação, Ana  Andrade, Vereadores Gérson Miranda, Hugo da Relojoaria e Lidiane Farias. Na oportunidade, A secretária de educação Ana Andrade, destacou a importância deste ato de entrega, contemplando todos os alunos da rede municipal com o kit escolar e  uniformes , e afirmou que o material adquirido com recursos próprios é de excelente qualidade, diferente de todos que já foram oferecidos.

Durante a entrega dos kits, o prefeito falou sobre os investimentos feitos na educação rioverdense  como forma de garantir o desenvolvimento do município e destacou os avanços obtidos nos últimos anos no município. Ele destacou que a educação é uma das suas prioridades, e que com certeza a entrega desse kit escolar irá auxiliar na qualidade educacional, pois além de ser indispensável é também um estímulo a mais para o estudo.
A vice-Prefeita  Dinalvinha  Viana, agradeceu a presença de todos, lembrando que a entrega dos kits escolares, são recursos próprios do município, através de impostos, que são revertidos em beneficio da comunidade.   O município vem desenvolvendo cada vez mais o melhoramento dos nossos alunos, com a distribuição de kits, de fardamento, de merenda de qualidade, transportes e, acima de tudo, com professores qualificados.

A Diretora Eliane Theotonio, destacou a importância da parceria família/escola para o desenvolvimento da aprendizagem e sucesso dos alunos e agradeceu  a administração, pelos investimentos nas futuras gerações.
A Vereadora Lidiane Farias representou a  Câmara de Vereadores, e agradeceu a todos presentes, destacando que a Prefeitura Municipal através da  Secretaria de Educação, tem o apoio irrestrito da Câmara quando busca  o compromisso de investimentos próprios na educação, como a entrega dos kits escolar.




terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/