->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Isadora Williams leva o Brasil à inédita final na patinação artística


Ao som de 'Hallelujah', canção de Leonard Cohen interpretada por K. D. Lang, a atleta brasileira Isadora Williams se apresentou na manhã desta quarta-feira na arena de Gangneung, na Coreia do Sul, e garantiu uma vaga na final da patinação artística (programa Curto) dos Jogos Olímpicos de Inverno. 
Aos 22 anos, Isadora é filha de mãe brasileira e pai norte-americano e nasceu em Marietta, nos EUA, mas possui dupla cidadania. Essa foi a segunda vez que a atleta defendeu o Brasil nas Olimpíadas de Inverno: sua estreia foi em 2014, em Sochi, aos 18 anos.
A estreia da atleta brasileira nos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014, não teve final feliz: ela terminou em último entre as 30 adversárias do programa Curto da patinação: "Eu precisava apagar a decepção de Sochi. Foram três anos de muito sacrifício. Estou me sentindo muito mais leve", disse, em entrevista publicada no site do COB.

Isadora Williams foi muito aplaudida ao final de sua apresentação no programa Curto. Agora, sua pontuação final nos Jogos Olímpicos de Inverno 2018 será determinada pela soma das notas dos programa Curto e do Longo. Seu objetivo é fazer uma apresentação sem erros, "com saltos e piruetas perfeitas", disse a brasileira, que representou o país em uma competição da modalidade pela primeira vez em 2010.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/