CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-candidato a prefeito de Coxim, Bira é diagnosticado com tumor na cabeça


Na semana passada, o professor Ubirajara Gonçalves de Lima, o Bira, de 63 anos, foi diagnosticado com um tumor na cabeça. Desde então, ele segue internado na Clínica Campo Grande, onde tem feito vários exames.
Uma cirurgia para retirada do tumor estaria marcada para segunda-feira (26). A família pede que Coxim se una em oração pela recuperação do professor, que foi candidato a prefeito nas últimas duas eleições (2012 e 2016).
Mesmo que de forma tímida, algumas pessoas postaram a situação nas redes sociais, todas em busca de orações para Bira. Amigos relatam que a o estado dele é considerado grave, por isso, a equipe médica tem feitos muitos exames para tomar a melhor decisão.
Bira é casado com a bancária aposentada Silvia Lima, que durante muitos anos atendeu a população na Caixa Econômica Federal. Ele tem três filhos e netos. Na vida pública, além de candidato a prefeito, também já se candidatou a vereador, deputado estadual e federal.
Por muitos anos ele assessorou o ex-deputado federal Antônio Carlos Biffi e o senador Delcídio do Amaral. A maior parte de sua vida política foi dentro do Partido dos Trabalhadores, porém, há poucos anos trocou de partido, ingressando no PDT.
Ediçãoms
domingo, 25 de fevereiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/