->
CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 12 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo: Menina emociona todos ao escolher irmão com paralisia como padrinho.


Uma menina de seis anos emocionou a família ao escolher o irmão com paralisia cerebral para ser o padrinho de formatura de ABC no município de Iguatu, no interior do Ceará. Maria Clara de Lavor, 6 anos, dançou valsa na festa com o irmão Enzo, 4, que estava em uma cadeira de rodas. “Ela falou que se não fosse ele [o padrinho] não iria participar”, disse a mãe, a servidora municipal Débora Santos de Lavor.

A paralisia cerebral de Enzo o impede de falar e andar desde que nasceu. A mãe das crianças conta que Maria Clara é muito apegada ao irmão, mesmo os dois morando separados, já que ele mora em outra cidade para facilitar no tratamento médico.

Desde o início do ano, a garota disse aos familiares que queria que o irmão dançasse com ela no dia da festa formatura do ABC, realizada no dia 15 de dezembro deste ano. "A gente até achava que ia mudar de ideia, mas quando começou o ano ela já tinha decidido. Nós até perguntamos se ela não queria que o padrinho fosse o pai ou o primo, mas a Maria Clara fez questão que fosse o irmão. Isso foi muito bonito", afirmou Débora. A menina também escolheu o terno e a gravata usados pelo irmão no dia da festa.

As crianças emocionaram a todos dançando a tradicional valsa e foram aplaudidos. “A gente ficou emocionado com a simplicidade, com a concentração dela, porque não foi nada ensaiado. Roubou a cena de verdade, pois foi tudo com muita naturalidade. Ela disse que foi o dia mais feliz da vida dela", lembrou a mãe das crianças.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/