CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde vai receber novo caminhão coletor de lixo para atender Coleta Seletiva.




O município de Rio Verde através  de um convênio com a Funasa sob. Nº 859985/2017 garantiu um CAMINHAO COLETOR DE LIXO, que irá atender a coleta seletiva do nosso município.
O recurso foi empenhado em favor do município no dia 29/12/2017, oriundo de uma Emenda de Bancada de autoria do senador Moka, deputados Federais Carlos Marun  e Tereza Cristina e contou com total apoio do Superintendente da Funasa Srº Marco Aurélio Santullo.
Recurso Empenhado para aquisição do Caminhão  é de R$ 247.000,00 (duzentos e quarenta e sete mil reais).


O Prefeito de Rio Verde de MT, Mário Alberto Kruger, fez questão de ressaltar o apoio do Superintendente da Funasa Srº Marco Aurélio Santullo,  e agradeceu o Senador Moka, Deputada Federal Tereza Cristina e o ex-Deputado Federal e hoje Ministro, Carlos Marum, pelo empenho nesta aquisição, sendo  importantes aliado para o desenvolvimento de Rio Verde.
Com a união de forças, quem sai ganhando é o nosso município e agora temos mais uma grande ferramenta, que irá nos ajudar para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população” disse o prefeito Mário Kruger.
terça-feira, 2 de janeiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/