CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia militar de Rio Verde prende autor de furto


Policiais Militares de Rio Verde MT-MS na madrugada de ontem dia (07), prendeu um jovem de 21 anos por furto e direção perigosa.
A guarnição de serviço realizava rondas preventivas ostensivas, na avenida: Barão do rio branco no centro da cidade, quando avistou um veiculo Fiat uno de cor azul em alta velocidade. ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga de maneira perigosa não respeitando os sinais de pare dos cruzamentos por onde passou vindo a chocar- se na traseira de uma caminhonete Ford ranger xls estacionada .
A equipe de serviço realizou acompanhamento tático por diversas ruas da cidade vindo a de telo momentos depois da fuga. Foi feita a abordagem e busca pessoal, o autor apresentava forte odor etílico e disse que o carro que conduzia pertencia a um amigo.
Em contato através do telefone 190 a guarnição de serviço foi informada que homem de 35 anos acabara de ter seu veiculo furtado que o referido veiculo batia com as característica do uno apreendido pela guarnição.
Diante dos fatos a autor foi encaminhado pelos PMs, para a delegacia de polícia civil juntamente com com o veiculo recuperado para as demais providências.
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/