CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Parceria Público Privada entre Prefeitura municipal de Rio verde e produtores rurais garante entrega de mais uma ponte.


localizada próxima a fazenda Santa Marta, a Ponte do Feioso, que antes tinha 60 metros de comprimento, foi dividida em duas sendo uma com 25mt de extensão e outra com 10mts de extensão, com aterro de 25 metros entre as duas pontes. A nova travessia traz segurança para o transporte de estudantes, já que é uma linha escolar, beneficia os produtores da região possibilitando a passagem de veículos e a carga e descarga de produtos, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores da região.
Conforme o Coordenador de Obras, José Carlos, a obra é resultado de uma parceria público-privada entre a Prefeitura Municipal de Rio Verde e os produtores rurais da região. A Administração disponibilizou a mão de obra e os produtores rurais doaram o material de construção.
O Secretário Municipal de Obras Maurício Sarto, salientou que construção da ponte é uma demonstração do carinho que a gestão tem pelos produtores rurais. Quando o poder público e comunidade se unem, o sonho se torna realidade, e Juntos, podemos construir um novo caminho para Rio Verde”, destacou Maurício Sarto.
O Prefeito Mário Alberto Kruger, afirmou que a parceria entre o poder público e os produtores rurais, proporciona mais qualidade de vida a todos que usufruem do benefício. “Esta ponte vai atender várias famílias da região.
O Prefeito agradeceu, os produtores rurais, Luiz Sávio de Barros-Fazenda Santa Clara; Paulino de Barros-Fazenda Cruzeiro; Nauili de Barros-Fazenda Santa Janete; Valdir Piveta-Fazenda Santa Marta; Launil Marchesan; Sérgio da Fazenda Piúva, que se dispuseram nesta parceria público privada.
Todos os produtores rurais fizeram questão de parabenizar o prefeito e equipe, pela iniciativa e exaltaram a qualidade do serviço realizado com todas as medidas possíveis para assegurar que os usuários possam usufruir da estrutura por muito tempo.
sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/