CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é jogada do segundo andar de prédio por companheiro.


Mulher de 35 anos foi lançada do segundo andar de prédio por seu companheiro de 30 anos, na manhã desta segunda-feira (01), em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor é usuário de drogas e havia ameaçado a vítima com faca, além de ter agredido ela com socos e mordidas no braço.  
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Carioca. Segundo ela, o autor a teria agredido porque estava com ciúmes. 
Antes de ser jogada pela janela do apartamento, a mulher saiu correndo pelo corredor do condomínio para pedir ajuda. O autor saiu atrás da vítima, arrastou-a para dentro do imóvel, onde continuou com as agressões, e em seguida a jogou pela janela do apartamento. 
O agressor fugiu com a bicicleta da mulher e levou também botijão de gás e lustre da vítima. A mulher foi encaminhada da UPA para o Intituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para fazer corpo de delito. Policiais apresentaram na delegacia a faca de cozinha que foi utilizada pelo agressor. 
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Três Lagoas como lesão corporal dolosa (violência doméstica).
segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/