CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é preso em Coxim após realizar sonho de dirigir caminhonete furtada em Sonora


Felipe Rosa Henrique, de 20 anos foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar e Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) por volta de 14h20 desta segunda-feira (08) na avenida Filinto Muller, no centro de Coxim, com uma caminhonete furtada no município de Sonora.
Os policiais receberam informações de que haviam furtado uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Posse (GO) de um homem próximo a um supermercado em Sonora e que veículo poderia ter vindo em direção a Coxim.
Quando os militares visualizaram a caminhonete, abordaram Henrique que tinha acabado de sair de uma agência bancária  no centro de Coxim, onde havia tentado trocar uma lâmina de cheque no valor de R$ 4 mil reais.
Felipe contou ao Coxim Agora que estava passando e viu o veículo aberto e com a chaves no contato, sorrindo, relevou que tinha um sonho de dirigir uma caminhonete e resolveu furta-lá para dar umas voltas.
No interior da caminhonete, ele encontrou uma faca e a folha de cheque, quando decidiu seguir até Coxim para tentar trocá-lo.
Para evitar que fosse flagrado pelas câmeras de monitoramento do posto de pedágio da empresa que administra a rodovia BR-163, Felipe entrou numa estrada vicinal e depois retornou para a rodovia, conseguindo chegar até o município.
No entanto, a sorte não estava ao seu lado e ele acabou sendo preso no centro da cidade e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com o veículo e o cheque.
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/