->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem ataca policial com enxada após abordagem e acaba baleado


Na tarde deste sábado, um jovem de 18 anos, foi baleado depois de atacar um policial militar em Nova Andradina, munido de uma enxada. A agressão  aconteceu no Jardim Universitário quando uma guarnição abordou o autor que teria reagido com agressividade e golpeado um dos militares. 
De acordo com apuração do site Nova News, o rapaz foi alvejado com três tiros, mas, não corre risco de morte. Os projéteis atingiram o braço direito de raspão e dois na altura da virilha. 
Os policiais informaram à equipe que antes da agressão, o rapaz teria cuspido em direção do policial militar e na sequência, atingiu com golpe de enxada o colete do Cabo que precisou revidar com disparos para se defender. 
De imediato, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro à vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. Uma outra guarnição foi solicitada para dar apoio à ocorrência.
HISTÓRICO
Sobre o que teria motivado a agressão, a reportagem apurou que a própria mãe do jovem contou que o filho não gosta de policiais e disse que iria matá-los quando os encontrasse. V.F.A. saiu há cerca de 10 dias do Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA) após ser preso em posse de uma arma de fogo furtada. 
No dia do flagrante em novembro de 2017, vários objetos produtos de furtos foram encontrados em sua residência. Bastante conhecido no meio policial, o jovem tem uma longa ficha criminal por furto, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. 
domingo, 21 de janeiro de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/