->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro de Christian Fittipaldi vence as 24 Horas de Daytona.


Uma das mais tradicionais corridas de Endurance (prova de longa duração) do automobilismo mundial teve festa verde-amarela. O Cadillac número 5 guiado pelo brasileiro Christian Fittipaldi e os portugueses Filipe Albuquerque e João Barbosa venceu neste domingo (28) as 24 Horas de Daytona, nos Estados Unidos.
O carro de Fittipaldi completou as 808 voltas do trajeto com larga vantagem sobre o segundo colocado, outro Cadillac, guiado pelo brasileiro Felipe Nasr, os britânicos Mike Conway e Stuart Middleton, e o norte americano Eric Curran. A terceira colocação ficou com o Oreca dos franceses Romain Dumas e Loic Duval e dos norte-americanos Jonathan Bennett e Colin Braun.
Foi a terceira vez que Fittipaldi cruzou a linha de chegada em Daytona na primeira posição. Ele também venceu a prova em 2004 e 2014.
Uma das atrações da edição deste ano, o espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, chegou a liderar por algumas voltas, mas o carro que guiou em conjunto com os britânicos Lando Norris e Phil Hanson enfrentou problemas nos freios e teve um pneu furado durante a madrugada, fechando a prova em 38º lugar (extra-oficial).
Mais seis brasileiros participaram das 24 Horas de Daytona, com Bruno Senna alcançando a melhor colocação entre eles: quarto lugar. Hélio Castroneves fechou a prova em nono. Augusto Farfus Júnior foi o 18º, Bruno Junqueira, o 36º. Daniel Serra sofreu uma batida, enquanto Pipo Derani abandonou com problemas no motor.
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/