CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bombeiros Militares em Coxim recebem visita ilustre de criança de Rio Verde


O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente recebeu, na manhã da última quarta-feira (24), a visita do pequeno Davi Lucca e de sua mãe, a enfermeira Luciana Evangelista, moradores da cidade vizinha, Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo o site Idest, Luciana conta que Davi sempre foi fascinado pelo Corpo de Bombeiros, pelas viaturas, as luzes e sirenes, pela brincadeira de ser bombeiro, inclusive em suas mãos estava um pequeno caminhãozinho de incêndio, parte de sua coleção de brinquedos.
Recentemente sua mãe postou um vídeo, no qual Davi Lucca diz que vai ser bombeiro quando crescer, de maneira inocente e pura, despertando encantamento em todas as centenas de pessoas que visualizaram o vídeo.
O referido vídeo foi várias vezes compartilhado até chegar à pagina oficial do do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, no facebook, que fez uma postagem em referência ao Davi.
No quartel de Coxim, o futuro bombeiro conheceu as dependências, conversou com a guarnição de serviço, o conheceu o canil, os equipamentos e as viaturas operacionais, fazendo até mesmo um passeio na viatura Auto Bomba Tanque 43.
Para os militares presentes foi um enorme prazer e honra fazer parte do universo de Davi Lucca, um universo puro, de sonhos e encantamento pela profissão Bombeiro Militar.
“Obrigado Davi Lucca pela visita e estaremos sempre de portões abertos para recebê- lo novamente!”, destaca o Corpo de Bombeiros.
CoximAgora

Foto: Divulgação
terça-feira, 30 de janeiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/