CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil prende acusado de matar funileiro em Rio Verde


Elves Feliciano Alves Pereira, de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (14) pela Polícia Civil acusado de matar  o funileiro Aldo Jorge Araújo de Oliveira, de 50 anos, no dia 23 do mês passado, na rua Américo de Souza Brito, na Vila Carmen, em Rio Verde de MT.
Pereira foi preso por policiais de Rio Verde com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) no bairro Novos Estados, em Campo Grande. Após investigação do delegado responsável pelo caso, José Roberto, o juiz da Comarca do município solicitou a prisão do autor.
Após a prisão, Elves foi encaminhado para uma Delegacia daC onde se encontra a disposição da justiça.
O crime –  O funileiro Aldo José Araújo da Silva, de 50 anos, foi morto a tiros por volta de 21h20min do dia 23 de novembro, em frente a uma empresa na rua Américo de Souza Brito, na Vila Carmem, em Rio Verde.
O suspeito de ter atirado em Aldo descarregou um revólver de calibre .38 na vítima, os seis tiros acertaram o peito e costas resultando em sua morta instantânea no local. Após o crime, o autor fugiu e estava foragido.
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, vítima e o autor disputavam um ponto de um bar onde aconteceu o homicídio.
CoximAgora
domingo, 17 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/