CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Festa de Encerramento CEI PEQUENO PRÍNCIPE.


Nesta terça-feira (05/11), o Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe realizou uma atividade marcando o encerramento do ano letivo de 2017.
O evento de encerramento contou a presença das famílias, apresentações culturais, mensagem de agradecimento e  entrega de presentes das turmas.
 Depois de cada  apresentação, os padrinhos das turmas foram convidados a entregar presentes as crianças que ficaram muito feliz.

De acordo com a Diretora da CEI, Adriana Arruda, o encontro possibilitou a interação entre a família e a escola, com momentos de grande emoção. “Eu quero agradecer a família Pequeno Principe, pois, só assim estamos percorrendo o caminho certo, com a ajuda dos pais, que sempre tem atendido nosso chamado.
A diretora teceu agradecimentos a Secretária de Educação, Ana Andrade, Ao Prefeito Mário Kruger e a vice prefeita Dinalvinha Viana.


 “Estava tudo muito lindo. Parabéns aos pais que participaram, parabéns á equipe, que trabalharam incansavelmente. Às nossas crianças fizeram lindas apresentações”, agradeceu a Diretora do CEI, Adriana.
terça-feira, 5 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/