CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Elite da polícia, ROTAI faz uma das maiores apreensões de drogas em Coxim e prende três pessoas


Apesar de não ter a obrigação de investigar, a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) tem trabalhado para combater o crime em Coxim, assim como em toda região norte de Mato Grosso do Sul.
O preparo dos policiais que compõem a equipe de elite da Polícia Militar possibilitou uma das maiores apreensões de drogas em Coxim, na tarde desta sexta-feira (29).
Além da carga de maconha, que pesou mais de uma tonelada (1.201.650 quilos divididos em 1.313 tabletes), a ROTAI prendeu três pessoas que faziam o transporte da droga.
Os policiais faziam rondas quando se depararam com uma GM Blazer suspeita na avenida Vírginia Ferreira, em Coxim. Eles perceberam que a placa de Maceió (AL) estava grosseiramente adulterada.
Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva
A equipe também notou que o veículo estava pesado, foi quando deu ordem de parada, mas o motorista não obedeceu. Eles iniciaram o acompanhamento tático pela BR-163, no sentido norte.
Poucos quilometros de Coxim o motorista perdeu o controle do carro e caiu numa ribanceira. Anderson da Silva Amaral ainda tentou fugir pelo matagal, mas acabou se rendendo.
Ao ser preso pela ROTAI ele confessou a participação de outras duas pessoas, que seguiam num VW Gol, de batedores. Dail Araújo de Souza Filho, de 33 anos, Alaor Borges da Silva, de 34 anos, foram presos próximo a entrada de Pedro Gomes.
Foto: Alisson Silva
Os três presos e os dois veículos foram apreendidos e levados para a delegacia de Coxim. Os policiais constataram que a Blazer foi furtada em Jaciara (MT) no mês passado, sendo que sua cor original era prata e as placas KAT-6493.
A ROTAI também apreendeu celulares nos dois veículos, dentre outros objetos. Para os policiais, esse tipo de ação inibe crimes como o de tráfico de drogas, pois os traficantes sabem que em Coxim tem uma polícia atenta.
Foto: Alisson Silva
domingo, 31 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/