CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal fica ferido e crianças saem ilesas após veículo sair da pista e colidir em poste na BR-163

Foto: Maikon Leal

Um acidente de trânsito deixou um casal ferido na tarde deste sábado (23), no quilometro 743 da BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes. Sidney Antônio da Fonseca, de 38 anos e Cinthia Benitez de Oliveira, de 30 anos estavam no veículo Fiat Pálio, placas de Pedro Gomes que saiu da pista após um pneu estourar.
Cinthia apresentava um quadro de dificuldade para respirar. (Foto: Maikon Leal)
Além do casal estavam no carro, suas duas filhas de 11 e 07 anos e uma amiga delas de 13 anos, todas saíram ilesas do acidente.
O veículo era conduzido por Sidney que seguia no sentido Coxim – Pedro Gomes quando o pneu estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e o carro batesse contra um poste já na vegetação as margens da rodovia. Cinthia que faz aniversário hoje por pouco não ficou gravemente ferida, pois o lado em que ela estava foi o mais atingido pelo poste.
Foto: Maikon Leal
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva por uma equipe da CCR MS Via. As crianças foram acolhidas por terceiros em outro veículo até a chegada de seus familiares no local do acidente.
CoximAgora
Foto: Maikon Leal
domingo, 24 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/