CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto Bom de Bola, Bom na Escola realiza formatura de 40 alunos em Rio Verde.


A Prefeitura Municipal de Rio verde de MT-MS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o 5º Batalhão da Polícia Militar, realizaram a formatura de 40 alunos que frequentaram e participaram das atividades do Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”, no ano de 2017.
O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é um programa de ação social participativa e teve início em junho deste ano com cerca de 40 alunos de 10 a 17 anos. Com várias atividades, o maior objetivo é integrar a sociedade e a Polícia Militar de MS, aproximando os jovens e suas famílias, valorizando e difundindo a cultura e a paz, o esporte e o lazer, proporcionando aos jovens uma oportunidade de contato com várias áreas do conhecimento, através de lições e instruções que são repassadas utilizando-se da disciplina militar, buscando com isso, afastar esses jovens de oportunidades negativas ao seu desenvolvimento pessoal.
O evento aconteceu no Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira, e Segundo o instrutor do Bom de Bola Bom na Escola, Soldado PM Sérgio Gomes Vedoja, o encerramento do projeto coroa um ano de muito esforço, trabalho e também de muitas alegrias vivenciadas no dia a dia, pois aquilo que era um sonho, um anseio, uma esperança, torna-se realidade, crianças e adolescentes, participantes do projeto, hoje tem uma nova visão do viver em sociedade, de fazer boas escolhas e de um cidadão de bem, um cidadão do futuro.
O Prefeito Mário Alberto kruger,  parabenizou os alunos pelo término de mais uma etapa importante em suas vidas, ressaltando a importância de continuarem fazendo escolhas sábias, de terem disciplina para seguirem um caminho próspero e de sucesso.
A vice-prefeita e Secretaria de Assistência Social Dinalvinha Gomes Viana, agradeceu todos os presentes, autoridades, pais e os formandos. “É muito bom poder contribuir com um projeto como esse. Conseguimos ajudar a levar até eles a importância também de prevenção à saúde. Realmente é um projeto que vale a pena”, ressalta a vice-prefeita Dinalvinha Viana

A cerimônia contou com a presença do Deputado Estadual Pedro Kemp,  Comandante do 5º Batalhão de Policia Militar de MS, Tenente Coronel Marcio Ávalos Cabanha,  Comandante da Policia Militar em Rio Verde, Tenente Willian dos Santos Garcia, Sub Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de MS, Major PM, Luiz César Herculano, Coordenador Politico do Governo para região norte, Jorge Luiz de Oliveira, vereadores, Aline Loubet, Victor Hugo, Lidiane Farias, Secretários, coordenadores, além dos pais dos alunos, professores, amigos e parceiros do PROJETO BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA.
terça-feira, 28 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/