CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PRF APREENDE MACONHA COM GRUPO CRIMINOSO EM ÁGUA CLARA/MS


Três homens foram presos e poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e desobediência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 94,5 kg de maconha no km 144 da BR- 262, na manhã desta segunda-feira (16).

Os policiais rodoviários federais estavam em ronda pelo perímetro urbano em Água Clara/MS, onde abordaram em frente a uma borracharia, três homens, de 33, 36 e 50 anos.

Eles estavam aguardando reparo no pneu do veículo Ford/Fiesta com placas de Belo Horizonte/MG, e ainda iriam retirar um automóvel VW/Gol com placas de Sertãozinho/SP, que estava recolhido no pátio de um guincho.

Os agentes solicitaram aos homens que levassem os veículos para uma fiscalização na Unidade Operacional da PRF. Nesse momento, o homem de 50 anos fugiu a pé para o centro da cidade.

Com o apoio da Polícia Militar, buscas foram feitas na cidade e conseguiram encontrar e prender o homem que havia fugido.

No interior do Fiesta foram encontrados 109 tabletes de maconha que somaram 94,5 kg (noventa e quatro quilos e quinhentas gramas) da droga.

Os três homens, juntamente com a droga e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil de Água Clara/MS.sexta-feira, 17 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/