->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia militar realiza operação “Cidade Segura” em Rio Verde


 O 5º Batalhão de Polícia Militar realizou no último dia (3) a “Operação Cidade Segura”, com abordagens a pessoas e condutores nos Bairros e Bares de Rio Verde de MT/MS.
A operação teve início durante a noite e se estendeu ao longo da madrugada do dia (4) tendo o objetivo de executar o policiamento ostensivo preventivo nos bairros, prevenindo e reprimindo o cometimento de ilícitos no intuito de atingir o grau da tranquilidade pública e a sensação de segurança aos cidadãos. 

Ao longo da operação foram abordados cerca de 100 pessoas e 50 condutores de carros e motos e obteve a prisão de um jovem de 21 anos quando pilotava uma motocicleta com chassi adulterada na Rua Osvaldo Cruz na região central. Ele demonstrou certo nervosismo mexendo o tempo todo no aparelho celular, no momento que foi verificado que havia menção de uma arma. O autor ao ser questionado, acabou confessando que tinha um revólver calibre 38 escondido em sua casa e entregou aos policiais militares, sendo conduzido a delegacia de polícia civil.

A operação desencadeada nesse período de feriado contou com o apoio do Comando do 5°BPM que disponibilizou meios como efetivo e viaturas para que a mesma tivesse tamanha abrangência. Com diversas abordagens a estabelecimentos comerciais como bares e também a transeuntes durante a madrugada resultando na apreensão de uma arma de fogo que possivelmente seria utilizada no cometimento de crimes. Sendo assim, operações como esta são de suma importância para manter a tranquilidade e segurança do cidadão Rio Verdense, tendo a previsão para que aconteçam outras operações no município” salientou o comandante da operação, Tenente Willian dos Santos Garcia.

A operação foi realizada com os policiais militares da Rádio Patrulha do município, Grupamento de Trânsito (Gtran), Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) e Serviço de Inteligência, totalizando cerca de 20 militares ao longo de toda operação.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/CPA2
segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/