CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai é preso suspeito de espancar filho de um ano até a morte


Uma criança de um ano e meio foi morta após ser espancada brutalmente, nesta quarta-feira (15). O principal suspeito é o pai, um homem de 36 anos. A mãe da criança também foi detida. O caso ocorreu no município de Autazes, a 108 km de Manaus.
Segundo informações da Guarda Municipal e a Polícia Militar que foram acionados pelo Conselho Tutelar, a criança chegou a ser levada para um hospital, para não resistiu aos ferimentos.De acordo com informações do Portal G1, ao chegarem no local do crime, o suspeito não foi encontrado. A mãe da criança foi detida após tentar enganar a polícia sobre a localização do companheiro e encaminhada para o quartel da Polícia Militar de Autazes..
A PM fez buscas nos ramais e na estrada do Rosarinho. O suspeito foi localizado nas proximidades da margem do igarapé afluente do Rio Madeira. Ele foi levado ao 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A criança chegou a ser levada para o Hospital Deodato de Miranda Leão. Com lesões no crânio e uma fratura em um dos braços, a vítima não resistiu. O corpo do menino foi encaminhado de avião para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.
Fonte: noticiasaominuto
sexta-feira, 17 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/