CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 5 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista marca encontro, é amarrado e jogado em rio por trio que rouba carro


Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e um jovem de 21 anos identificado como Luiz Carlos Cabanas Alves preso pela tentativa de homicídio de um motorista de 35 anos, na cidade de Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande.
A vítima teria marcado um encontro com o trio atrás de uma associação. Quando chegou ao local ele foi surpreendido pelos adolescentes e Carlos que anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo Hynduai HB-20.

Já na rodovia MS-276 chegando a ponte do Rio Dourado, o motorista foi retirado do carro e jogado amarrado dentro do rio. Os autores fugiram levando o veículo. De acordo com o site Dourados News, o homem conseguiu se soltar e nadar até a margem do rio, sendo socorrido por populares e levado para o hospital, onde não corre risco de morte.

O trio acabou flagrado com o carro roubado, sendo detido e levado para a delegacia de polícia, que ainda está à procura de uma pessoa conhecida como ‘Canela’ e que teria envolvimento no roubo e tentativa de homicídio.
(Foto: Osvaldo Duarte)
domingo, 5 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/