CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Festa de menino de 12 anos beijando namorado durante aniversário viraliza.


Um vídeo se tornou viral durante a madruga desta quarta-feira(22) nas redes sociais. Na imagem aparece um menino de 12 anos beijando seu namorado de 14. Tudo durante o ''parabéns'' da festa de aniversário.


A decoração da festa é simples porém com a temática ''Pabllo Vittar'', no vídeo aparece um bolo com a foto da drag e também fotos de Vittar colada na parede ao Fundo. O registro gerou diversas discussões nas redes.
O assunto gerou amplo debate nas redes, com a maioria das pessoas se mostrando contrárias. Em especial por que pelo Artigo 217-A do Código Penal, é crime “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”.

O jornalista conservador Paulo Eduardo Martins, um dos primeiros a denunciar o vídeo, escreveu: “É bizarro o que os esquerdistas fizeram com as nossas crianças. Sexualizaram a infância e induziram aqueles que ainda não têm condições de discernimento a escolherem sobre caminhos aos quais ainda não estão preparados para seguir. Eu lamento pelos garotos do vídeo, lamento por outras crianças que se enquadram no exemplo desses garotos. Não lamento pelos adultos responsáveis por todo esse processo cultural, esses eu tenho o dever de combater”.
A música de ''parabéns pra você'' também é diferente. Os jovens parecem estar rodeados por amigos e familiares, veja o vídeo:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/