CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em sessão especial e fechada, Kayatt e Monteiro são empossados conselheiros


O ex-deputado Flávio Kayatt e o ex-secretário de Fazenda do Governo, Márcio Monteiro, tomaram posse no cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), na tarde de ontem (13), em sessão especial e fechada.
Flávio Kayatt renunciou ao mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL-MS), e Márcio Monteiro deixou o cargo de secretário estadual de Fazenda e renunciou também ao mandato de deputado federal. 
Durante a sessão fechada, de acordo com assessoria do TCE, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Waldir Neves, destacou o trabalho e a experiência que os novos conselheiros têm na história política do Estado bem como na gestão pública além de chegarem para assumir uma nova missão.
“Após conversarmos com os conselheiros Márcio Monteiro e Flávio Kayatt, ao invés de fazermos algo solene que ostente e demonstrando simplicidade, resolvemos fazer uma cerimônia de posse mais simples, em respeito ao momento de crise em que vive a sociedade. O que nos deixou ainda mais orgulhosos, pela modéstia dos novos conselheiros”.
A indicação de Kayatt e de Monteiro foram feitas pela governador, Reinaldo Azambuja (PSDB). O ex-deputado vai ocupar a vaga da conselheira Marisa Serrano, enquanto que Monteiro substitui o conselheiro aposentado José Ricardo Pereira Cabral.
Mesmo sendo indicação do Executivo, os dois novos conselheiros tiveram de se submeter a votação em plenário, na Assembleia Legislativa. Os deputados votaram unânime a favor dos nomes.
Além das posses, a sessão serviu também para o presidente Waldir Neves oficializar o nome do vice-presidente, conselheiro Ronaldo Chadid como diretor geral da Escola Superior de Controle Externo (Escoex) do TCE-MS, função que anteriormente estava na responsabilidade da conselheira aposentada Marisa Serrano. 
quarta-feira, 15 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/