CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dois morrem carbonizados após colisão entre caminhonete e caminhão na BR-163, em Rio Verde.

Foto: WhatsApp

Duas pessoas ainda não identificadas morrem carbonizadas em decorrência de uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão no final da tarde desta quinta-feira (30), no quilometro 704 da BR-163, próximo a praça do pedágio em Rio Verde.
Informações no local do acidente é de que as vítimas eram ocupantes de uma caminhonete Ford Ranger, placas de Joviânia (GO) que seguia no sentido Rio Verde – Coxim quando teria aquaplanado e rodado na pista em seguida acabou colidindo de frente com o caminhão Mercedes Benz, placas de Coxim que era conduzido por  John Kenedy Araújo Correia, de 27 anos, seguia no sentido contrário.
Após a colisão, a caminhonete pegou fogo e as vítimas, que seriam um casal, acabara morrendo carbonizadas pelas chamas que também destruíram o caminhão que estava carregado com materiais de construção.
John Kenedy e a passageira do caminhão Valdenira de Almeida Furtado, de 32 anos, ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe da CCR MS Via e foram encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
Equipes da CCR MS Via, PRF (Polícia Rodoviária Federal) Polícia Civil de Rio Verde e Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local averiguando as causas do acidente. A rodovia ainda se encontra interditada em ambos sentidos.
CooximAgora
(*) Matéria atualizada.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
quinta-feira, 30 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/