->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chuva rápida com ventos de 61 km/h causa estragos na Capital


Com pouco menos de meia hora, chuva e forte ventania que atingiu Campo Grande foi o suficiente para causar estragos pela cidade. Conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu pouco, 2,8 milímetros. Entretanto, a velocidade dos ventos chegou a 61,5 km/h.
O Corpo de Bombeiros teve de atender diversas ocorrência de queda de árvore que estavam obstruindo as ruas na Capital.
Houve registro de queda da planta na Rua Alegrete com a Rua Caxias do Sul, no Bairro Monte Castelo. Por lá, uma árvore de grande porte caiu parcialmente na rua e, conforme moradora relatou ao Portal Correio do Estado, diversas ligações foram feitas à Prefeitura Municipal para cortá-la, mas solicitações nunca foram atendidas.
“Já liguei muitas vezes no 156 [telefone da Semadur] para que eles pudessem cortar, mas nunca vieram. Quando liga lá, eles falam que é com a Energisa. Quando liga na Energisa, falam que é com a prefeitura. É um jogo de empurra-empurra”, ironizou Sônia Crespi, que mora há 39 anos no endereço
Ainda conforme o relato à reportagem, a moradora disse que a árvore poderia cair em cima da sua residência, mas por conta da ventania, caiu na rua. “Aqui tem muito movimento, além de ser linha de ônibus”, declarou, levando em conta o transtorno causado na localidade.
Árvore também caiu na Rua Corguinho, no Jardim Seminário. Por lá, a planta caiu em cima de um carro e pessoas que estavam no interior do veículo ficaram retiras por alguns minutos.
Na Avenida Ernesto Geisel com a Rua da Abolição, militares dos bombeiros também foram acionados para cortar o tronco de árvore que caiu e causava contratempo aos motoristas que passavam pelo local. A fiação elétrica na Rua Abílio Soares com a Rua Teixeira da Silva, no Jardim Itatiaia, foi comprometida com queda de árvore.
Leitores informaram à reportagem que tentavam acionar a Energisa para realizar reparos, mas linhas estavam possivelmente congestionadas.
domingo, 26 de novembro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/