->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bradesco fecha uma das agências em Coxim.

Foto: Maikon Leal

A agência do Banco Bradesco localizada na rua Antônio de Albuquerque, no centro de Coxim foi fechada na última sexta-feira (17) e incorporada a agência da avenida Filinto Muller, também no centro da cidade.
Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a agência que havia sido integrada  ao HSBC há um ano, vai realizar apenas os serviços de saque e pagamentos com cartões nos terminais eletrônicos, e toda a parte administrativa será realizada apenas na agência da avenida Filinto Muller.
Campo Grande
Além de Coxim, duas  agências do Bradesco foram fechadas em Campo Grande. A justificativa do banco, segundo sindicato que representa os trabalhadores, seria a existência de outras agências próximas.
Presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande, Edvaldo Barros afirma que depois da integração entre Bradesco e HSBC, em outubro do ano passado, era esperado o fechamento de algumas unidades.
Foram encerradas atividades de duas agências na Capital, as localizadas na Avenida Mato Grosso e outra na Avenida Eduardo Elias Zahran. Em ambos os casos, havia uma segunda agência próximo da que fechou.
terça-feira, 21 de novembro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/