CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 5 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vice-prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana, juntamente com secretários, assessores, recebeu em seu gabinete, o Deputado Estadual Herculano Borges.


A vice-prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana, juntamente com secretários, assessores, recebeu em seu gabinete nesta manhã (04/10), o Deputado Estadual Herculano Borges (SD). A visita teve como intuito viabilizar possíveis parcerias entre o parlamentar e o Município, com emendas ou até mesmo em apoio através de outros projetos. 
Segundo Herculano, o gabinete está de portas abertas para ouvir as demandas do Município. “Estamos aqui para colocar nosso mandato à disposição. Queremos ajudar com sua administração e participar do desenvolvimento de Rio Verde”, disse. 

A vice-prefeita Dinalvinha viana, agradeceu a visita do político e sua equipe e assegurou que contará com o parlamentar no atendimento às demandas de Rio Verde. “Ficamos muito felizes por saber que podemos contar com seu apoio e da mesma forma, estamos também à sua disposição e sempre de portas abertas para recebê-lo”, pontuou Dinalvinha. 

A reunião também contou com a presença do Secretário de administração Valdenir Peixoto, Secretaria de Educação Ana Andrade, Secretário de Saúde José Odorico, Secretário de Obras Maurício Sarto, Chefe de Gabinete Silvana Linhares, Gilmar Mello, Assessora de Esportes Jéssica Vaz, Diretora Administrativa do Hospital Isabel Rocha, Assessor de Comunicação Lino Santana, Vereadores Hugo da Relojoaria, Lidiane Farias, Brian e Geraldo Lemes. 
Logo após a reunião, o deputado foi convidado, para fazer uma visita ao Ginásio de Esportes, Éder Rodovalho Maciel e ao estádio Municipal Cesário Balbino de Freitas, verificar as demandas, para  parceria entre o parlamentar e o município. Ao término da visita o Deputado Herculano Borges, acompanhado de sua comitiva, concedeu uma entrevista na Radio  FM 87,9, FM Águas do Pantanal.
quinta-feira, 5 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/