CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Explosão de caminhão-bomba mata 215 na Somália


Um ataque de um caminhão-bomba matou 215 pessoas e deixou mais de 350 feridas no centro de Mogadiscio, na capital da Somália, segundo informações da polícia neste sábado. Aparentemente, a explosão tinha como alvo um hotel em uma rua movimentada no distrito de Hodan. Forças de segurança estavam rastreando o caminhão, que havia levantado suspeitas, disse o capitão da polícia Mohamed Hussein.
Segundo as autoridades locais, pessoas estavam presas nos escombros do Safari Hotel, que ficou destruído na explosão, e equipes de resgate seguiam trabalhando no local. O hotel fica perto do Ministério do Exterior da Somália. Até o momento, ninguém reivindicou a autoria do ataque.
O grupo extremista al-Shabab, sediado na Somália, recentemente intensificou os ataques contra bases do exército em todo o sul e centro da Somália e muitas vezes almeja áreas de alto perfil de Mogadiscio.A explosão ocorreu dois dias após um encontro entre o chefe do Comando dos EUA na África e o presidente da Somália e também dois dias depois do ministro da Defesa e do chefe do exército do país renunciarem por motivos não revelados.
Neste ano, militares norte-americanos intensificaram ataques de drone e outros esforços contra o al-Shabab na Somália.
(Com Estadão Conteúdo e EFE)
domingo, 15 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/