CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 5 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três pessoas da mesma família morrem eletrocutadas


Perícia e IML e Eletrobras foram acionados para uma tragédia registrada na manhã desta quinta-feira, 5, na cidade de Cajueiro, a 81 quilômetros da capital alagoana, zona da mata do Estado. Segundo as primeiras informações, três pessoas morreram eletrocutadas dentro de uma residência localizada na região central da cidade.

A versão inicial dá conta que as vítimas seriam mãe, filho e avó. A fonte da descarga elétrica ainda será investigada. Informações repassadas ao Alagoas 24 horas pelo chefe de operações da Delegacia de Cajueiro, Cícero Ferreira, dão conta que a tragédia parou a cidade. Inicialmente foi informado que seriam três vítimas do sexo feminino, contudo, a terceira vítima é um menino.

A polícia judiciária precisou acionar a PM para fazer a evacuação das centenas de curiosos que se aglomeram no entorno da residência. Ainda segundo Cícero, devido ao tumulto, ainda não possível estabelecer como se deu o grave acidente ou a identidade oficial das vítimas, embora os óbitos estejam confirmados.
O IML deve realizar a transferência dos corpos para a capital alagoana, onde serão periciados e posteriormente serão liberados para sepultamento.
Fio energizado
Após a perícia no local foi constatado que um varal energizado foi a causa da tragédia. A jovem Maria Jornada Maximiliano da Silva, de 17 anos, estendia roupa quando recebeu a descarga. A mãe, Sileda Maxiliano, tentou socorrer e também foi eletrocutada, assim como o menino Flávio Arthur Henrique da Silva, de apenas três anos.
O chefe da família ficou absolutamente desolado com a tragédia. O fio que energizou o varal é de uma lâmpada usada para clarear o quintal.
quinta-feira, 5 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/