CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três homens são presos após furtos cometidos em São Gabriel e Rio Verde


Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil de São Gabriel do Oeste, Rio Negro e Rio Verde, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de cometerem furtos em Rio Verde e São Gabriel nesta terça-feira (17). Foram presos Wendreo Barbosa de Medeiros, de 22 anos, Felipe Gomes Nicolau Ribeiro, de 25 anos e Luiz Eduardo Balta da Silva, de 21 anos.

De acordo com informações policiais, a equipe do motopatrulhamento da PM de São Gabriel do Oeste recebeu a informação de populares, por volta das 14 horas de ontem, de que havia uma movimentação suspeita em frente a uma escola na avenida São Francisco. De acordo com os relatos, um homem abandonou uma motocicleta Honda CB 1000 na avenida, e saiu em um veículo Fiat Pálio, retornando cerca de dez minutos depois tentando retirar a moto do local, não conseguindo novamente.

As testemunhas relataram características do veículo Pálio aos policiais militares, que imediatamente solicitaram apoio da Polícia Civil e avisaram os policiais da Região Norte do Estado, suspeitando de que poderia se tratar de um sequestro. A PM de Rio Verde foi até a residência do proprietário da motocicleta abandonada em São Gabriel, onde constatou se tratar de furto. Com a informação, os policiais militares de São Gabriel acionaram a PM de Rio Negro, que realizou uma barreira na MS-430.

Os indivíduos que seguiam pela MS-430, viram a viatura policial e abandonaram o veículo Fiat Pálio, entrando na mata às margens da rodovia. Os policiais realizaram buscas e por volta das 18 horas localizaram Medeiros. As buscas continuaram por horas, sendo Silva localizado por volta das 23 horas e Ribeiro às 04h30, todos próximo de Rio Negro, sendo todos encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel.

Em relatos na Delegacia, os indivíduos disseram que deslocaram-se de Campo Grande, no Fiat Palio, com destino a Rio Verde no intuito de cometer furtos. Naquela cidade os suspeitos subtraíram a motocicleta Honda CB 1000 e um televisor. Após a ação, os três dirigiram-se para São Gabriel do Oeste, onde decidiram praticar furto à residência localizada à avenida Juscelino Kubitschek, local de onde subtraíram três televisores, jóias, câmeras fotográficas e aparelhos de telefonia celular.

De acordo com o delegado Fábio da Silva Magalhães, todos os objetos subtraídos foram recuperados, e os indivíduos responderão por Furto Qualificado e Associação Criminosa.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, Adrian Giovanny Leguizamon da Costa, destacou o trabalho conjunto das forças policiais dos três municípios, que resultou na prisão dos três indivíduos e na recuperação dos objetos furtados.
Idest
quarta-feira, 18 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/