CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 12 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Torneio da Semana do Saco Cheio, foi sucesso no campo do Chão Batido.


O Campo do Chão Batido, no bairro Coronel Manoel Mariano, recebeu neste domingo (12/10) vários jogos do 1º Torneio Semana do Saco Cheio que distribuiu quase R$ 1.000.00 (Hum mil reais) em premiação. Veja mais fotos
O torneio que reuniu várias equipes, teve a presença do vereador Dr. Gérson, que também ajudou no patrocínio da premiação, vereador Hugo, e muitas famílias de Rio Verde, que foram prestigiar os jogos.

O 1º torneio Semana do Saco Cheio, teve  o apoio de Doctors Celulares, Gráfica Impacto comunicação Visual, Dr Gerson, Jamilson Namme e WI-Fi Lanches.
O responsável pelo torneio, Buiú, ressaltou que sempre o Campo do Chão batido  ealiza torneios que reúne times amadores de toda cidade, e que nesta edição não foi diferente, tendo a participação de muitas equipes. "Fizemos a premiação em dinheiro e troféus, no entanto o importante é participar e envolver a comunidade".


O Vereador Dr Gérson, falou que se sente muito feliz em poder apoiar eventos esportivos em nossa cidade, num momento de lazer para as famílias rioverdenses.


A  grande final teve participação do time Meninos da Vila - contra a equipe da   . e numa disputa eletrizante o jogo terminou empatado, indo para a disputa de pênaltis, se sagrando campeão a equipe Meninos da Vila, em segundo lugar, e em terceiro lugar  a equipe do Novo Horizonte. 
quinta-feira, 12 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/