CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 26 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sérgio Cabral será transferido para Presídio Federal de Campo Grande.


O Depen (Departamento Penitenciário Nacional), órgão vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, vai transferir o ex-governador Sérgio Cabral para a Penitenciária Federal de Campo Grande nos próximos dias. A confirmação foi feita no início da tarde desta quinta-feira (26).
“Por questões de segurança, a data exata não será informada”, informou ainda o Depen por meio de nota, completando que só “divulgará informações sobre a transferência depois que o procedimento for finalizado”.
Transferência – O desembargador Abel Gomes, da Primeira Turma Especializada do TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), negou na terça-feira (24) o pedido liminar para impedir a transferência do ex-governador para um presídio federal.
A transferência foi determinada na segunda-feira (23) pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, a pedido do MPF (Ministério Público Federal) após Cabral ter mencionado, durante interrogatório realizado hoje na 7ª Vara Criminal, informações pessoais a respeito do magistrado.
Cabral está preso desde novembro do ano passado no Rio de Janeiro. 
Estrutura - O presídio de Campo Grande foi inaugurado em 2006, tem 208 vagas e está situado na saída para São Paulo, próximo do antigo lixão da cidade. Já abrigou presos famosos, como por exemplo Fernandinho Beira-Mar.
As regras são mais rígidas. Nos presídios federais, os presos passam 22 das 24 horas do dia sozinhos nas celas, motivo de reclamação dos defensores.
quinta-feira, 26 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/