->
CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Procon notifica Banco Bradesco por demora no atendimento e carência de caixa eletrônico em Rio Verde


A  agência do Banco Bradesco, localizada na Rua Vitória, Centro, em Rio Verde de MT-MS, foi notificada extrajudicialmente pelo Procon,  nesta terça-feira (17/10) por demora no atendimento aos clientes e falta de caixas eletrônicos.

O tempo máximo de espera  desde o momento em que o consumidor entra na fila até ele ser atendido não deve passar de 20 minutos para dias normais e 30 para dias de pico, conforme acordo firmado entre as empresas e a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

São  inúmeras reclamações relatadas pelos usuários/consumidores de serviços bancários prestados pelo BANCO BRADESCO S/A  junto ao Procon Municipal de Rio Verde de Mato Grosso, como:

• Demora excessiva no tempo de espera nos diversos tipos de atendimentos e serviços oferecidos por essa agência;

• Carências de caixas eletrônicos;

• Insuficiência pessoal para atendimento de caixas;

• Excesso de prazo para entrega dos cheques devolvidos nessa agência e, com relatos de consumidores/usuários que a entrega dos cheques devolvidos demoram até 10 (dez) dias para chegar na agência, acarretando sérios prejuízos aos correntistas.

O Procon ainda ressalta  que o não cumprimento da Legislação vigente implicara na tomada de medidas judiciais cabíveis, visando assegurar e garantir a aplicação da legislação, resguardando dessa foram os direitos dos consumidores/usuários.

Outro lado


Procurado pelo RIOVERDEMS.com, o Bradesco não retornou para se posicionar sobre a notificação até o término desta matéria.
quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/