CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Corumbá está consciente, mas quadro de saúde é grave


Integrante da equipe médica do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital de Corumbá confirmou que o quadro do prefeito Ruiter Cunha (PSDB) é grave. Ele foi internado na manhã desta segunda-feira (30), com fortes dores no peito.
Segundo as informações de um dos médicos, que pediu para não ser identificado, houve o dissecamento de uma artéria importante no corpo do prefeito. "É um caso grave, pois houve o dissecamento e ele terá que ser transferido para Campo Grande onde deverá ser colocada uma prótese arterial, conforme for o caso", explicou o profissional.
O quadro seria um aneurisma dissecante de aorta, que é quando as paredes internas da artéria sofrem lesões, causando um quadro de dor. Em casos menos graves, ainda é possível o tratamento clínico.
No entanto, segundo as informações médicas, o estado do chefe do Executivo de Corumbá é considerado grave e ele necessita de cirurgia.
A assessoria da prefeitura informou que Ruiter foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Corumbá, mas está consciente, sob observação médica. “O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Corumbá. Ele foi hospitalizado após sentir-se mal na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro. Consciente, Ruiter está em observação, sob cuidados médicos. A Assessoria de Comunicação aguarda Boletim Médico oficial”.
segunda-feira, 30 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/