CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil fecha terceira boca de fumo na semana e prende três em Rio Verde.


A Polícia Civil de Rio Verde, fechou mais um ponto de venda de entorpecentes nesta semana, foi a terceira “boca de fumo” fechada em cinco dias. Foram presos uma mulher de 35 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos, na manhã da quarta-feira (18), por volta das 10 horas, na rua Aureliano Martins Alves, bairro Jardim dos Estados.
A investigação da Polícia Civil identificou uma "boca de fumo", onde o adolescente de 16 anos estaria traficando drogas na residência localizada na rua Aureliano Martins Alves..
Os investigadores comandados pelo delegado José Roberto, foram até a residência, onde, após buscas, localizaram dentro da gaveta de uma cômoda uma sacola com dez invólucros contendo substancia análoga à pasta base de cocaína, um invólucro de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, além de dois cachimbos e uma lata de cerveja, furada e amassada, ambos destinados ao uso de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos Arce, e dos dois menores, que foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas em lei.
sexta-feira, 20 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/