CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil apreende adolescente, prende dois e desarticula abastecimento a ponto de tráfico


A Polícia Civil de Rio Negro apreendeu um adolescente, de 16 anos, prendeu L.R.S, de 37 anos, e M.D.J, de 31 anos, e desarticulou o abastecimento a um ponto de drogas na última sexta-feira (27).
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os policiais abordaram uma van de transporte e após revistas encontraram na mochila do adolescente, três tabletes de maconha, pesando 1,69 quilo e um tambor de revólver.
Ele contou que comprou a droga em Campo Grande e revenderia a mesma em Rio Negro.
Após diligencias, os policiais prenderam “L.”, que é o tio do adolescente. Em sua residência foram encontrados aproximadamente 440 gramas de maconha.
Na residência de “M.”, os policiais encontraram aproximadamente 390 gramas de maconha e uma tarrafa e 12 peixes. Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente apreendido por ato infracional de tráfico de drogas.
Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro. “M.” também responderá por crime ambiental pelos petrechos, técnicas e métodos não permitidos para pesca (artigo 34 §único da Lei 9.605/98).
segunda-feira, 30 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/