CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Oficina de marketing pessoal é realizada em Rio Verde.


Nesta quarta-feira, 25 de outubro, numa ação do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento de Empreendimentos Criativos e Valorização da Cultura Pantaneira - Rede Pantanal, através da Assessoria Especial de Cultura, aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Rio Verde, a Oficina de Marketing Pessoal. O evento, muito bem comandado pela Consultora, Luzia Louzada, faz parte de um projeto de apoio de desenvolvimento e formalização de empreendimentos de economia criativa do Sebrae, mostrando de maneira detalhada por que é importante trabalhar seu marketing pessoal!
A oficina faz parte de um diagnóstico realizado no município, e que ao longo do processo objetiva capacitar várias potencialidades desenvolvidas desde o artesanato, à música, a literatura, a poesia, as artes cênicas, as artes plásticas, a fotografia, o audiovisual.
Luzia Louzada, consultora em Economia Criativa, disse que a capacitação envolve motivação, marketing pessoal, entre outros fatores, e que o processo irá até o final do ano que vem, com outras oficinas com comunicação e expressão verbal, mídias sociais etc..
Marketing Pessoal é o conjunto de estratégias, aplicadas de maneira coerente e planejada, que irão fazer com que você atribua um maior valor a sua imagem pessoal. Ou seja, é um marketing voltado para as pessoas verem você com uma imagem bastante positiva. 


A Assessora Especial de Cultura, Iria Maciak, agradeceu o comparecimento de todos, ressaltando a importância, da capacitação. "Estamos colaborando, oferecendo essa oficina para capacitação, orientação e informação, direcionando-nos para nossos melhores produtos para que, assim, possamos contribuir com o desenvolvimento e um melhor atendimento da população".sexta-feira, 27 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/