CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Objeto não identificado no céu de Rio Verde, é relatado por varios moradores de bairros diferentes.

Mesmo objeto visto em Rio Verde, também foi visto em Campo Grande (MS), Dois Irmão do Buriti (MS) e Teresópolis (RJ).  Foto: Javan Santos de Medeiros

Depois de perceberem que não eram os únicos que notaram um clarão um tanto estranho no céu de Rio Verde na noite desta segunda-feira, pessoas começaram a relatar em redes sociais e num grupo de whatsApp da cidade.
Imagem ilustrativa
Visto em diferentes regiões de Rio Verde, o forte clarão no céu foi visto na noite de segunda-feira (09/10), por volta das 20h30. O relato foi compartilhado nas redes sociais e gerou inúmeros burburinhos sobre o que seria a então intensa luz.
“Clarão”
Várias pessoas, viram a luz misteriosa, mas também sem uma explicação concreta, a funcionária pública, Miriam Duarte, diz ter visto um objeto não identificado emanar uma luz no céu, como um feixe. Era uma nuvem que andava devagar com uma luz azul atrás”... ninguém viu?. Perguntou ela.
Silvia, Moradora no bairro Jardim José Antonio, também comentou no grupo de WhatsApp, “Nós vimos aqui de casa mas não vimos azul, vimos um clarão... parecia uma estrela uma coisa bem diferente”.
No bairro Campo Alegre, também há relatos sobre o estranho objeto não identificado. A vendedora de espetinho, Nuna, falou: “Eu e mais umas cinco pessoas que estavam aqui  no carrinho de espetinho na Campo Alegre, também vimos”.
Numa fazenda a poucos kilômetros de Rio Verde, um funcionário que não quis ter o nome identificado, disse que também viu o estranho fenômeno. “Achei que fosse clarão de alguma festa em Rio verde, mas o clarão era muito forte, parecia um feixe de luz azul”, disse ele.
Dias atrás, aconteceu esse mesmo fenômeno em Campo Grande e membro do Clube de Astronomia  da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), disseram que a descrição dos campo-grandenses batia com a de um meteoro. Não é confirmada, mas o fenômeno visto no céu de Rio Verde, também pode ter sido a queda de um meteoro.
Meteoro significa “luz no céu” e o fenômeno ocorre quando fragmentos em queda de material sólido como rochas e metais, por exemplo, atingem nossa atmosfera provocam o intenso clarão.


terça-feira, 10 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/