CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovens morrem em acidente na MS-430 próximo a Rio Negro

Foto: Sidney Assis

Elisvania da Cruz Santos, de 27 anos e Eva Barbosa Marques, de 19 anos, morreram depois que o veículo conduzido por Alex França da Silva, de 26 anos, ter capotado em uma curva na MS-430, a 30 km de Rio Negro.
Segundo informações policiais, Alex estava sob efeito de álcool e dirigia em alta velocidade, segundo a polícia. Os jovens são de São Gabriel e retornavam de um carnaval fora de época.
As vítimas eram ocupantes do veículo Fiat Uno, placas de Ponta Porã e seguiam no sentido Rio Negro – São Gabriel do Oeste quando Alex perdeu o controle da direção numa curva, fazendo com que o carro pulasse o guard-rail, parasse de cabeça para baixo e depois pegasse fogo.
Uma das vítimas, morreu carbonizada ao lado do carro, já a outra jovem foi arremessada momentos antes e caiu na vegetação as margens da rodovia. Esta última, sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e pode ter morrido após ter quebrado o pescoço. Alex sobreviveu e quebrou dois dedos.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Rio Negro esteve preservando o local até a chegada dos Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim.
O corpo das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.
(*) Com informações de Sidney Assis
CoximAgora
domingo, 15 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/