CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idoso é esfaqueado por jovem em São Gabriel do Oeste


Um idoso de 66 anos foi esfaqueado este domingo (29), por volta das 13h45, em frente a uma residência localizada na rua Pelicanos, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal e está fora de risco. O principal suspeito, um jovem de 20 anos, é procurado pela Polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem socorreu o idoso e o encaminhou para o Hospital Municipal após encontra-lo ferido na rua Pelicanos, acionando os policiais militares via 190. Já no Hospital, testemunhas relataram aos policiais que por volta das 12 horas, a vítima estava numa residência localizada na avenida Castelo Branco, onde o jovem de 20 anos, enteado do proprietário da casa, chegou e cutucou o idoso próximo a costela, que no reflexo virou o braço e acertou o rosto do jovem, que ficou exaltado e disse que mataria a vítima.
Após o ocorrido, o idoso foi até a casa de outro amigo, localizada na rua Pelicanos, pois, haviam combinado de irem pescar, momento em que o jovem chegou e esfaqueou a vítima por trás.
A PM foi até a casa da mãe do suspeito e na residência do mesmo, porém, não o localizou. Diligências são realizadas para localizar o jovem.
segunda-feira, 30 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/