CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em operação conjunta, PRF e ROTAI prendem irmãos por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação PRF

A apreensão ocorreu na noite de sábado (30/09), na rodovia BR 163 Km 736 em Coxim.

Uma equipe da PRF realizava fiscalização de rotina em frente a unidade operacional em Coxim, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Ford/KA com placas de Sorriso/MT, quando o condutor empreendeu fuga sentido Sonora, iniciando-se um acompanhamento tático.

Durante a fuga a equipe visualizou que o passageiro jogou uma mochila para fora do veículo, e o condutor parou o veículo em sequência, sendo abordado pelos policiais que localizaram no acostamento uma mochila contendo 10 tabletes de maconha (8,7 quilos). Motorista e condutor que são irmãos, foram presos por tráfico de drogas. Durante os procedimentos no local da abordagem, um dos irmãos empreendeu fuga para uma região de mata fechada.

Com apoio da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), buscas para localização do traficante foram iniciadas e se estenderam até a madrugada de hoje (02/10), quando o fugitivo foi localizado e preso por policiais militares da ROTAI em um posto de combustíveis as margens da rodovia no KM 768 (entrada para Pedro Gomes).

Os irmãos que residem em Sorriso/MT, relataram que buscaram a droga em Ponta Porã/MS e comercializariam na cidade onde moram.

Ocorrência encaminhada à delegacia de polícia civil de Coxim.segunda-feira, 2 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/