CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 26 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dupla chega em fazenda, almoça e depois mata morador a facadas


Arenson Quadros da Rocha, de 77 anos, morreu esfaqueado na tarde de ontem, na fazenda onde residia na zona rural do município de Iguatemi. Os autores são dois homens desconhecidos que chegaram ao local pela manhã, foram recepcionados, cometeram o crime e depois fugiram. Até o momento não foram identificados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher identificada como Ramona Morinigo relatou aos policiais que os autores chegaram por volta das 9 horas, e passaram a conversar com o marido. Todos almoçaram juntos e, à tarde, ela saiu para tratar dos animais, quando percebeu os dois homens correndo em direção aos fundos da propriedade.

Ao verificar o que estava acontecendo, encontrou o marido gravemente ferido. Arenson estava caído na residência, com ferimentos na cabeça, rosto, mãos e antebraços. A mulher alegou não conhecer os indivíduos. A polícia foi acionada e, de acordo com a perícia, alguns dos ferimentos foram causados em tentativa de defesa da vítima. As causas do homicídio são desconhecidas.
quinta-feira, 26 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/