CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Circo desaba durante temporal no Paraná e deixa ao menos cinco pessoas feridas


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após um circo desmoronar durante um temporal em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na noite deste domingo (1º). A tenda caiu pouco antes dos espectadores entrarem para assistir aos espetáculos, por volta das 20h.
A informação foi confirmada à RPC pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Corpo de Bombeiros.
Os feridos são funcionários do circo e que passam bem.Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A vítima mais grave teve uma fratura no pé, de acordo com os funcionários da unidade de saúde.
Na tarde deste domingo, o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) já tinha emitido um alerta de temporais em todas as regiões do estado.
Informações preliminares divulgadas pela Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (2) indicam que somente em Pato Branco foram feitas 80 entregas de lonas para cobrir residências destelhadas.
Em Coronel Vivida, também na região sudoeste, foram feitas 10 entregas de lonas para moradores. Também foram atendidas pelo menos 10 ocorrências de quedas de árvores em via pública.
Em Planalto e em Francisco Beltrão, que ficam na mesma região, os ventos passaram de 80 quilômetros por hora.

Sem luz

A chuva também causou mais de 100 mil desligamentos de energia elétrica em todo o estado por volta das 23h de domingo. Desses, 70 mil foram somente na região oeste.
Por volta das 7h desta segunda, 35 mil unidades consumidoras ainda estavam sem luz.
segunda-feira, 2 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/