CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal é preso suspeito de matar grávida e fazer parto forçado para roubar bebê no interior do AM


Um #crime brutal chocou os moradores da cidade de São Sebastião do Uatumã, localizada a 247 km de #Manaus, capital do Amazonas. Na manhã dessa quinta-feira (19), uma mulher de 20 anos foi encontrada morta em uma região florestal da cidade, mas o que mais vem chocando os moradores é o fato da jovem, que estava grávida de 37 semanas, ter sido forçada a uma cesariana, e seu bebê levado pelos criminosos.
O corpo da vítima foi encontrado pelos próprios moradores em um matagal no Bairro da Paz, e encaminhado ao Hospital Rosa Fabiana Falabela. Há indícios de que a jovem tenha sido estrangulada e forçada a uma cesariana para retirada do bebê, segundo informações repassadas pelo hospital.
A criança não foi encontrada junto ao corpo da mãe.

A ação da polícia

A Polícia Civil agiu rápido no caso e um casal foi preso suspeito de cometer o crime algumas horas depois. Segundo o delegado titular da 44° Delegacia Interativa de Polícia (DPI), Claudenor Medeiros, os policiais receberam a informação ainda no local do crime que uma mulher havia embarcado com destino a Itapiranga com um recém-nascido naquela mesma manhã.
Não demorou muito para que a polícia agisse e interceptasse os suspeitos na orla de Itapiranga, localizada a 227 km de distância do local do crime.

Depoimento

Em depoimento para a polícia, o casal disse ter encontrado a jovem durante a madrugada desta quinta-feira (19) em uma lanchonete, e se aproveitou de um momento de distração da vítima para colocar tranquilizantes na bebida da #Grávida, que desfaleceu momentos depois.
Com a vítima já inconsciente, o casal a levou até a mata e utilizou uma faca para retirar o bebê do ventre da jovem, que morreu no local. O casal foi atuado por homicídio duplamente qualificado e permaneceu preso.
O bebê encontrado com os suspeitos foi encaminhado ao hospital, passa bem e agora esta sob cuidados do Conselho Tutelar do município.

Caso semelhante ocorreu em 2016 no Rio de Janeiro

Um caso semelhante ocorreu no Rio de Janeiro há 10 meses. Rayanni Christini Costa Ferreira, de 22 anos, desapareceu no dia 13 de dezembro de 2016, em Bangu, na Zona Oeste. Alguns dias depois a polícia encontrou restos mortais de um adulto e um bebê carbonizados na Baixada Fluminense. O DNA contatou que se tratava de Rayanni e seu bebê.
Segundo a delegada que investigou o caso, os criminosos teriam tentado forçar o parto do bebê, que acabou morrendo durante a ação. Então, optaram por matar também Rayanni e atear fogo para dificultar o reconhecimento.
sexta-feira, 20 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/