CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 5 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Assassinato à sangue frio. Homem esfaqueia três irmãos, dois morrem na hora


Um homem matou a ex-esposa, o ex-cunhado e tentou matar a ex-cunhada na madrugada desta quinta-feira(5), no bairro Caiçaras, em Patos de Minas. Os crimes foram em um prédio na rua João Cunha, 70. Pedro Queiroz Gonçalves,  29 anos, de Brasília, chegou enfurecido ao local e começou a discutir com a ex-esposa, Darc Souza Queiroz, 24 anos. A jovem foi morta na garagem do prédio.  
Quando o suspeito subia pelas escadas encontrou com a irmã de Darc, Damáris Nascimento , que teria escutado os gritos de socorro. Sem piedade Pedro também a esfaqueou, mas apesar da gravidade a jovem foi encaminhada com vida ao Hospital Regional. O suspeito seguiu até o apartamento 105 onde moravam os irmãos e encontrou Abner Calebe no quarto. Abner tentou reagir e chegou a morder o dedo do suspeito, mas enfurecido Pedro também o golpeou por várias vezes e o rapaz morreu na hora.  
Os vizinhos escutaram os gritos de pânico e pedidos de socorro. Um deles viu Pedro dentro do prédio e prestou socorro a Damáris. Depois dos crimes Pedro ligou para a mãe dos jovens e contou a barbárie, e ainda gravou um áudio dizendo que vários velórios seriam feitos no dia. Ele foi à delegacia e confessou o crime. Abner foi golpeado com 24 facadas, Darc com 26, e Damaris com 20.

Em entrevista, Pedro disse que a faca de cozinha, com lâmina de 15 cm, usada no crime foi amolada durante o dia. O rapaz estava calmo e com frieza afirmou que se fosse preciso faria tudo novamente. Ele contou ainda que foi ao local com intuito de matar Darc e que ela o teria traído.
Os irmãos são do Maranhão e estavam em Patos de Minas para estudar e trabalhar. Darc fazia psicologia, Abner cursava engenharia elétrica e Damáris engenharia de produção.  Darc e Pedro têm uma filha de 2 anos e meio que está com os pais dele em Brasília. 
quinta-feira, 5 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/